02 dezembro, 2012

[:] APRESENTAÇÃO FINAL - CURSO NO INSTITUTO BRINCANTE

Apresentação de final de ano dos alunos do Instituto Brincante!

Todos os alunos, de todas as turmas, amigos e familiares reunidos numa linda festa. A brincadeira começou e não teve hora pra acabar. 

Amei ter feito  curso "Arte do Brincante para Educadores" e ter participado intensamente deste espaço e destas vivências todas ao longo deste oito meses! Muita troca, muito aprendizado, muitas alegrias e desafios.  Uma experiência que mudou significativamente meu olhar sobre educação, meu entendimento do que é ser educador e do que é a cultura popular brasileira e do quanto toda essa bagagem pode enriquecer nosso trabalho em sala de aula. Viva a cultura popular. Viva as culturas brasileiras!! 

Alguns registros desta noite:

                                                              Meu pequeno solo. 😊

Meu solo 😊

Turma dos professores


Roseane Almeida
Meu pequeno solo. 😊

Danças brasileiras


A grande roda!
AXÉ!🙌🏽

Nenhum comentário:

Postar um comentário

== ==